sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu lançarei as redes


“Quando Jesus acabou de falar, disse a Simão: “Faze-te ao largo, e lançai as vossas redes para pescar. Simão respondeu-lhe: Mestre trabalhamos a noite inteira e nada apanhamos; mas por causa de Tua Palavra lançarei a rede. “Feito isso, apanharam peixes em tanta quantidade que a rede se lhe rompia.”
Lucas 5,4-6


Os verdadeiros servos de Deus são verdadeiros amigos.
Estes vivem de forma a agradar a Deus, amando com a alma, com o coração, um amor que gera compromisso.
Jesus ama a todos. Mas nem todos aceitam seu chamado. Então cabe a nós, avançar para águas mais profundas, sem medo, e arrebanhar almas sedentas do amor de Deus.
Queridos servos do Senhor: Quantas vezes pensamos que não conseguiremos ir um pouco mais além! Quantas vezes nos sentimos abatidos e desanimados!
Quantos momentos na vida da gente que dizemos: não vou agüentar!
Quando isso acontece, Deus lança a rede sobre você e te acolhe, e te enche de coragem com suas palavras, com se ânimo, com sua alegria, e aí então lançamos as redes. E; ao lançarmos as redes, podemos perceber, quantas pessoas estavam esperando esse chamado! Quantas pessoas estão no fundo do poço, pra “baixo”, esperando a rede ser lançada, esperando algo em que possa se apoiar...
Querido servo! Querido amado do Senhor! Seja sempre o servo que lança a rede! E lançar as redes é ficar constantemente ligado em Cristo Jesus.
Dentro de nosso coração há uma fonte, uma fonte de água pura e cristalina, de água abundante, para quem tem sede de amor, de carinho, de força, de apoio, de direção...
Então ajude, apóie, converse, estenda as mãos, ouça, oriente.
Seja realmente um pescador!
Fixe seu olhar no horizonte, certo da missão que tens a cumprir, e seguindo os passos do Senhor, jogue as redes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário